18/8/2017
 Colóquios do Museu Pedagógico: inscrições para monitores
por Gisele Almeida

A Comissão Organizadora do 12º Colóquio Nacional e 5º Colóquio Internacional do Museu Pedagógico comunica que estarão abertas, entre os dias 21 de agosto e 1º de setembro, as inscrições para monitores que desejam colaborar com os eventos.

Os alunos interessados, regularmente matriculados em cursos de Graduação, deverão se inscrever no Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH), das 7 às 13 horas e das 14 às 20 horas, ou no Departamento de História (DH), das 10 horas às 12h30 e das 13 horas às 20h30. É necessário levar o comprovante de matrícula atualizado e preencher o formulário de inscrição, que se encontra nos Departamentos.

A seleção acontecerá no dia 6 de setembro, no Centro de Documentação (CEDOC) do Museu Pedagógico, campus de Vitória da Conquista, das 17 às 19 horas, e será realizada com base na disponibilidade de horários do estudante. Após o processo seletivo, os candidatos selecionados deverão participar de reunião informativa, a ser conduzida pela Comissão.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo email monitoria.coloquiomuseu@gmail.com.