22/8/2017
 Resultado para aluno especial do Mestrado em Linguística
por Gisele Almeida

Por meio da Portaria 1409/2017, a Uesb homologa o resultado final da seleção de aluno especial para o Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGLin), nível de Mestrado, no campus de Vitória da Conquista.

Para a efetivação da matrícula, os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria Geral de Cursos, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida), no dia 25 de agosto, apresentando a documentação exigida, de acordo com o subitem 4.1. do Edital 110/2017.

A não apresentação da documentação no prazo estabelecido resultará em perda do direito a vaga e ingresso no curso. Em caso de dúvidas, entre em contato com o PPGLin por meio do telefone (77) 3425-9390 ou pelo e-mail ppglinguistica.uesb@gmail.com.