23/8/2017
 Promoção dos Analistas e Técnicos Universitários
por Juliana Silva

A Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP) informa que foi publicada, no Diário Oficial do Estado desta quarta, 23, a Instrução Normativa 020/2017, que traz orientações quanto aos prazos e procedimentos a serem observados no processo anual de Avaliação de Desempenho Funcional (ADF), referente ao processo de Promoção do ano de 2016, dos servidores das carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário, integrantes do Grupo Ocupacional Técnico- Específico. Conforme o documento, os servidores terão até o dia 30 de agosto para realizarem a autoavalição no Sistema de Avaliação de Desempenho Funcional.

Além disso, aqueles servidores que, até o dia 1º de setembro de 2016, havia cumprido os requisitos para promoção na carreira, deverão encaminhar a documentação comprobatória necessária para pontuação no processo de promoção. Os documentos devem ser entregues até o dia 12 de setembro nas Coordenações de Recursos Humanos (CRH), nos campi de Jequié e Itapetinga, e na Gerência de Recursos Humanos, no campus de Vitória da Conquista, juntamente com o fórmulário, para os cargos de Técnico ou Analista Universitário, devidamente preenchido.

Outros detalhes podem ser conferidos no Ofício Circular 001/2017, da Comissão de Avaliação de Desempenho Funcional da Universidade. Para mais informações, entre em contato com a AGP, pelo telefone (77) 3424-8611.