24/8/2017
 28 Encontro Baiano dos Estudantes de Pedagogia
por Wellington Nery

A Uesb, campus de Jequié, sediará, entre os dias 7 e 10 de setembro de 2017, o 28º Encontro Baiano dos Estudantes de Pedagogia (Ebepe), que este ano traz como tema “A diversidade como substância do ser: pedagogias, currículos e subjetividades”.

O Ebepe é a instância máxima de deliberação sobre questões estudantis da área, no estado da Bahia. Durante as atividades programadas para acontecer ao longo do evento, os estudantes dos cursos de licenciatura em Pedagogia de instituições públicas e/ou privadas e estudantes de pós-graduação em Educação, desde que possuam formação inicial em Pedagogia, terão direito a voz e voto.

As inscrições podem ser realizadas até a manhã do dia 7 de setembro, conforme procedimento descrito no site do evento. Confira aqui a programação completa. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo email ebepe2017jq@gmail.com.