assessoria de
  comunicação

25/8/2017
 Reintegração do Adicional de Insalubridade
por Emanuela Lisboa


A Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP) informa que os servidores que ingressaram com solicitação de restabelecimento dos adicionais de insalubridade e periculosidade já podem acessar seus laudos periciais emitidos pela Junta Médica Oficial do Estado, conforme instrução da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), por meio de Oficio Circular.

Os documentos, que estão descritos como “Laudo pericial de insalubridade e periculosidade”, encontram-se disponíveis para consulta no Portal do Servidor, na área do contracheque, sendo acessados por meio da matrícula e senha. A lista com os nomes dos servidores com laudos periciais disponíveis para consulta também pode ser acessada no Portal.

Os procedimentos a serem seguidos podem ser observados no Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quinta, 24 de agosto. O servidor terá o prazo de 20 dias corridos para tomar ciência e se manifestar sobre o laudo pericial de insalubridade ou periculosidade, junto ao seu órgão de origem, que encaminhará as informações à Junta Médica para reanálise. No caso dos servidores da Uesb, o procedimento será realizado junto à Gerência de Recursos Humanos (GRH), em Vitória da Conquista; e nas Coordenações de Recursos Humanos (CRH) em Jequié e em Itapetinga.

Segundo a Saeb, a convocação para ciência da reanálise será posteriormente publicada no DOE. Em caso de dificuldade para acessar o laudo, o servidor pode buscar orientação por meio do telefone (71) 3116-5236 ou pelo e-mail insalubridade@saeb.ba.gov.br.

Para obter mais informações, entre em contato com a Gerência Técnica de Recursos Humanos (Getec), em Conquista, por meio do telefone (77) 3425-9318 ou com as CRHs pelos números (77) 3261-8456, em Itapetinga, e (73) 3528-9620, em Jequié; ou ainda pelo e-mail coben@uesb.edu.br.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão