28/8/2017
 Proler comemora o Dia do Estudante em Itapetinga
por Valcelene Amorim

O estudante é aquela pessoa que tem muito a aprender, mas que também tem muito a ensinar. E, para comemorar o Dia do Estudante, a equipe do Programa de Incentivo à Leitura (Proler), campus de Itapetinga, organizou, no dia 11 de agosto, uma manhã de atividades lúdicas para as crianças da Creche Iracema Hagge, que estão dando seus primeiros passos no mundo acadêmico.

Durante as atividades, as crianças foram incentivadas a soltarem a imaginação por meio das histórias narradas por Francelina Liege de Sousa Ferraz, contadora de história voluntária, mais conhecida como tia Francis. Além disso, a coordenação motora da criançada foi estimulada por meio da dança e, a partir de brincadeiras, os estudantes vivenciaram experiências e puderam aprender de forma prazerosa.

Foto: Proler