28/8/2017
 PPGeo convoca suplente para aluno especial do mestrado
por Thanize Borges

A Uesb, através do Edital 120/2017, convoca a candidata suplente, aprovada na disciplina Relação Campo-Cidade e Mobilidade do Trabalho, da seleção de candidatos a aluno especial para disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeo), nível mestrado, com área de concentração em Produção do Espaço Geográfico, no campus de Vitória da Conquista.

A candidata convocada deverá se matricular, pessoalmente ou por procuração (autenticada em cartório), junto à Secretária Geral de Curso, no dia 30 de agosto, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, apresentado a documentação exigida no Edital.

Para mais informações, a candidata deverá entrar em contato com o PPGeo no telefone (77) 3424-8741, ou através do e-mail ppgeo@uesb.edu.br.