assessoria de
  comunicação

31/8/2017
 Prazo final do processo de avaliação dos servidores da UESB
por Thanize Borges


A Uesb, por meio da Comissão Setorial de Avaliação de Desempenho Funcional, comunica que os servidores que não concluíram a etapa de autoavaliação por problemas e dificuldades operacionais, poderão realizá-la até o dia 1º de setembro, utilizando o formulário impresso. O mesmo prazo e procedimento também valerá para as chefias imediatas.

Após o preenchimento do formulário, o servidor e o chefe imediato deverão imprimi-lo e em seguida comparecer em uma das unidades de Recursos Humanos da Uesb para obter autorização formal da Comissão de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho.

A Comissão ainda solicita que as chefias imediatas verifiquem se realmente finalizaram a Avaliação de Desempenho, relativa à promoção nas carreiras de Analista e Técnico Universitário. Vale ressaltar que se os nomes dos servidores ainda constam na relação dos chefes imediatos, na realidade, não houve finalização da avaliação, mesmo que o servidor tenha recebido um e-mail informando sobre a finalização do processo. É necessário ficar atento para isso.

Seguem abaixo os formulários, que após o preenchimento e impressão, devem ser assinados e carimbados. Em caso de dúvidas, contate a Comissão Setorial de Avaliação do Desempenho Funcional no e-mail comissao.adf@uesb.edu.br.

Formulários

Formulário para autoavaliação do Analista Universitário
Formulário para autoavaliação do Técnico Universitário
Formulário para avaliação da chefia imediata do Analista Universitário
Formulário para avaliação da chefia imediata do Técnico Universitário



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão