31/8/2017
 Prazo final do processo de avaliação dos servidores da UESB
por Thanize Borges

A Uesb, por meio da Comissão Setorial de Avaliação de Desempenho Funcional, comunica que os servidores que não concluíram a etapa de autoavaliação por problemas e dificuldades operacionais, poderão realizá-la até o dia 1º de setembro, utilizando o formulário impresso. O mesmo prazo e procedimento também valerá para as chefias imediatas.

Após o preenchimento do formulário, o servidor e o chefe imediato deverão imprimi-lo e em seguida comparecer em uma das unidades de Recursos Humanos da Uesb para obter autorização formal da Comissão de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho.

A Comissão ainda solicita que as chefias imediatas verifiquem se realmente finalizaram a Avaliação de Desempenho, relativa à promoção nas carreiras de Analista e Técnico Universitário. Vale ressaltar que se os nomes dos servidores ainda constam na relação dos chefes imediatos, na realidade, não houve finalização da avaliação, mesmo que o servidor tenha recebido um e-mail informando sobre a finalização do processo. É necessário ficar atento para isso.

Seguem abaixo os formulários, que após o preenchimento e impressão, devem ser assinados e carimbados. Em caso de dúvidas, contate a Comissão Setorial de Avaliação do Desempenho Funcional no e-mail comissao.adf@uesb.edu.br.

Formulários

Formulário para autoavaliação do Analista Universitário