5/9/2017
 Mestrado em Relações Étnicas: resultado final para aluno especial
por Thanize Borges

Por meio da Portaria 1462/2017, a Uesb divulgou o resultado final da seleção de alunos especiais para o Mestrado em Relações Étnicas e Contemporaneidade, com área de concentração em Relações Étnicas, Gênero e Sociedade, para o campus de Jequié.

A relação dos candidatos aprovados, por disciplina, consta no anexo único da Portaria. Estes deverão comparecer, nos dias 11, 12 e 13 de setembro, à Secretaria Setorial de Curso da Uesb, no campus de Jequié, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida), a fim de efetivarem suas matrículas. Na oportunidade, os aprovados devem apresentar os documentos exigidos, observando o item 4. do Edital 111/2017, que regulamenta o processo.

Caso o candidato não apresente a documentação exigida no período estabelecido, ele perderá o direito à vaga e ingresso no curso. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o Programa por meio do telefone (73) 3526-2669 ou pelo e-mail ppgrec@uesb.edu.br.