assessoria de
  comunicação

6/9/2017
 UESB participará do 5º Congresso Baiano de Educação Inclusiva
por Afonso Ribas


Com o intuito de promover o diálogo sobre questões que envolvem os direitos e a emancipação das pessoas com deficiência ou com doenças crônicas, bem como discussões sobre a diferença/diversidade no âmbito socioeducacional, será realizado, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o 5º Congresso Baiano de Educação Inclusiva. O evento, organizado desde 2007 pelas Instituições Públicas de Ensino Superior (IES) da Bahia, acontecerá na Universidade Estadual de Feira de Santana.

A Uesb estará representada no Congresso pela professora Marina Helena Chaves Silva, coordenadora do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (Naipd), campus de Jequié, e pela professora Selma Norberto Matos, coordenadora do Núcleo de Apoio à Inclusão (Nai), projeto de extensão continuada vinculado ao Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH), campus de Conquista. Ambas participam da organização e execução do encontro.

As inscrições para o evento vão até o dia 31 de outubro e podem ser feitas aqui. A lista dos interessados em viajar no ônibus da Uesb se encontra no DFCH, em Vitória da Conquista, e no Naipd, em Jequié. Para ter acesso ao transporte, será necessário apresentar uma cópia do comprovante de inscrição. Para mais informações, acesse a página do evento.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão