11/9/2017
 18 Encontro UESB de Corais
por Emanuela Lisboa

Acontecerá, nesta segunda, 11, no Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista, às 19 horas, o 18º Encontro Uesb de Corais. Com o tema "Porque cantar é bom demais!", o evento é promovido pela Coordenação de Cultura e coordenado pela maestrina Cláudia Cavalcante.

Propiciar o intercâmbio entre os coros participantes, com o intuito de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral na cidade; conscientizar a comunidade sobre a importância social, educativa e cultural do canto coral; incentivar a criação de um mercado de trabalho para regentes, professores de canto e música; e difundir o trabalho dos corais são os objetivos do Encontro.

Ao todo 13 corais se apresentarão: corais infantis, mistos, de igrejas, de escolas e dois da Universidade. Cada coral cantará duas canções de livre escolha. A abertura do evento será realizada pelos Corais da Universidade, o Infantojuvenil e o Coral Uesb. A entrada é gratuita.

Na oportunidade, será arrecadado um quilo de alimento não perecível a ser entregue à Casa do Amor, cuja doação é facultativa. Para obter mais informações, acesse a programação ou contate a Coordenação de Cultura pelo telefone (77) 3425-9363.