12/9/2017
 Curso sobre Compostos de Coordenação em Itapetinga
por Valcelene Amorim

Com o intuito de ampliar as discussões sobre as propriedades e aplicações dos Compostos de Coordenação, bem como atualizar os alunos sobre trabalhos envolvendo tais Compostos, a Uesb, campus de Itapetinga, promoverá o Curso de Extensão “Compostos de Coordenação: ligação química, estabilidade e reatividade”.

O Curso, coordenado pelo professor do Departamento de Ciências Exatas e Naturais (Decen), Ernani Lacerda, possui carga horária de 30 horas, e é destinado a alunos da graduação, pós-graduação e graduados do curso de Química ou áreas afins, que já tenham cursado a disciplina de Química Inorgânica ou matérias similares.

As aulas acontecerão todas as terças-feiras, às 15 horas, no Módulo de Sala de Aulas. Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima terça-feira, 19, até dia o 25 de setembro, no Colegiado de Química. As vagas são limitadas a 35 participantes.

Para mais informações, entre em contato com o Colegiado de Química por meio do telefone (77) 3261-8615 ou pelo e-mail ernanilacerda@gmail.com.