12/9/2017
 Roda de Conversa terá a presença do jornalista Bob Fernandes
por Thanize Borges

O Colegiado do Curso de Comunicação Social da Uesb, em parceria com a Associação Baiana de Imprensa (ABI), promoverá na próxima sexta-feira, 15, uma Roda de Conversa que contará com a presença do jornalista Bob Fernandes. Atual comentarista de política da Tv Gazeta, na oportunidade, o jornalista abordará sobre Fake News, jornalismo em base de dados e o papel dos jornalistas e veículos de comunicação.

O evento, que será aberto ao público, acontecerá a partir das 10 horas, no Auditório do Salão do Júri, localizado no Módulo 2, campus de Vitória da Conquista, e espera a participação de discentes e docentes da Instituição, além de diversos profissionais do jornalismo da cidade e região.

A vinda do jornalista faz parte da estratégia do Colegiado do Curso de Comunicação em criar uma ponte entre a Universidade e profissionais de destaque na mídia nacional, além de ser parte dos eventos preparatórios para as comemorações dos 20 anos do curso.

Para mais informações, entre em contato com o Colegiado de Comunicação Social/Jornalismo no telefone (77) 3425-9365.