15/9/2017
 Curso de InglÍs Instrumental ť oferecido em Itapetinga
por Valcelene Amorim

O Programa de Assistência Estudantil (Prae), campus de Itapetinga, divulga que estarão abertas, entre os dias 18 e 22 de setembro, as inscrições para o curso livre de Inglês Instrumental para Exames de Proficiência. Os alunos interessados em participar deverão se inscrever na sala do Prae, localizada próxima a Biblioteca, no período de 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas, com exceção do dia 22, em que o atendimento será realizado até às 17 horas.

Serão disponibilizadas duas turmas com 20 vagas cada uma. As aulas da primeira turma acontecerão todas as terças-feiras, das 15 às 18 horas, na sala 1 do Módulo de Educação, e as da segunda turma, todas as sextas, das 18 às 21 horas, na sala 13 do Módulo de Sala de Aulas. O curso é destinado, preferencialmente, aos alunos habilitados ao Prae. Mas, em caso de vagas remanescentes, os discentes devidamente matriculados nos cursos de graduação da Universidade poderão se inscrever.

Para mais informações, entre em contato com o setor responsável pelo telefone (77) 3261-8664.