assessoria de
  comunicação

21/9/2017
 Seleção para o Mestrado em Educação
por Thanize Borges


Por meio do Edital 132/2017, a Uesb divulgou que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para o Programa de Pós-graduação em Educação (PPGed), nível de mestrado, com área de concentração em Educação, para o período de 2018.1.

As inscrições acontecerão de 25 de setembro a 16 de outubro, pessoalmente ou por procuração, na Secretaria do PPGed, localizada no Módulo de Pós-Graduação, 1º Andar, campus de Vitória da Conquista, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Pedidos de inscrições pelos Correios, devem ser enviadas via Sedex e postados até dia 12 de outubro de 2017.

Ao todo serão disponibilizadas 40 vagas, distribuídas em 5 linhas de pesquisas. Poderão se inscrever no processo de seletivo somente candidatos diplomados em cursos de graduação plena. Toda a documentação necessária para a inscrição pode ser conferida no Edital. Também estão disponíveis o formulário de inscrição (anexo 1), a bibliografia obrigatória e exclusiva para a prova escrita (anexo 2) e a sugestão para a elaboração do anteprojeto de pesquisa (anexo 3).

Para mais informações, entre em contato com o PPGED no telefone (77) 3424-8749, ou pelo e-mail ppged@uesb.edu.br.

Leia também:
Alterações na seleção do Mestrado em Educação



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão