assessoria de
  comunicação

22/9/2017
 Seminário do Lhist discutirá efeitos da degradação do Rio Verruga
por Thanize Borges


No próximo dia 28 de setembro, acontecerá a mais uma sessão dos Seminários do Laboratório de História Social do Trabalho (Lhist), que dessa vez trará o tema “O Desague do Rio Verruga em Conquista: notas sobre o projeto de Assentamento Amaralina. 

O encontro será ministrado pelo antropólogo José Luiz Caetano da Silva, professor do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas da Uesb (DFCH), e enfocará sobre o Assentamento Amaralina, antiga fazenda Santa Marta, seus problemas, potencialidades, conflitos internos e a relação deste com o bairro Bem Querer e a Uesb. Na oportunidade, também será tratada a relação dos assentados com o Rio Verruga, a poluição deste, considerado, hoje, como o segundo mais poluído do Brasil.

O evento será aberto ao público, e acontecerá na sala 9 do Módulo 1 de Aulas, campus de Vitória da Conquista, das 17h30 às 19 horas. Os participantes ainda receberão certificado. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (77) 34248697 ou pelo e-mail lhist.uesb@gmail.com.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão