25/9/2017
 Projeto HealthRise abre seleção de estágio para Cinema
por Caleb Lima

O Programa HealthRise, por meio da Pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), informa que estarão abertas, no período de 26 a 29 de setembro, as inscrições para seleção de estagiários. A vaga é direcionada aos alunos matriculados regularmente no curso de Cinema e Audiovisual da Uesb.

As inscrições serão realizadas no colegiado de Cinema. A documentação exigida, bem como os requisitos para a inscrição, estão disponíveis no Edital 011/2017. O processo seletivo será composto pela análise do histórico escolar, entrevista individual e prova descritiva com questões sobre produção audiovisual, roteiro, infográficos e animação.

Sobre o HealthRise

O programa, criado pela fundação Meditronic, tem o intuito de reduzir a taxa de mortalidade prematura decorrentes de doenças crônicas não transmissíveis, como doenças cardiovasculares e diabetes, por meio do financiamento de projetos comunitários realizados em países como Índia, Estados Unidos, África do Sul e Brasil.