28/9/2017
 Ceuas promove evento voltado para crianças com Epidermólise Bolhosa
por Gisele Almeida

Levando-se em conta que outubro é o mês em que se comemora o Dia das Crianças, o Centro Universitário de Atenção à Saúde (Ceuas) promoverá a "Festa das Borboletas: o olhar da alma”, um evento especial voltado às crianças que possuem Epidermólise Bolhosa. A programação lúdica acontecerá no dia 1º de novembro, às 13h30, em frente ao Ceuas, campus de Vitória da Conquista, e contará com atividades de dança, música e com a presença da Companhia Trupe Encantada.

A ação conta com a ampla participação dos corpos docente e discente do curso de Medicina da Uesb, bem como de vários segmentos da Universidade e da comunidade. Vale ressaltar que as comunidades interna e externa da Uesb podem contribuir para a construção da festa, com a doação de um ou mais brinquedos às crianças. As doações devem ser entregues no Ceuas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor responsável por meio do telefone (77) 3424-8689 ou pelo email ceuasuesb@yahoo.com.br.