assessoria de
  comunicação

28/9/2017
 Projeto
por Afonso Ribas


A partir de novembro, o Laboratório de Línguas Estrangeiras (Caale) promoverá o projeto de extensão “Movie Time – Prática de Compreensão Auditiva”, sob coordenação da professora Sueid Fauaze, do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell). O objetivo é oferecer à comunidade interna e externa da Uesb a oportunidade de aprimorar a compreensão auditiva e comunicativa em língua inglesa.

As ações do projeto, que é experimental, consistem na exibição de filmes em inglês, com legenda na mesma língua, seguida de comentários e discussões acerca do tema abordado nas obras exibidas. Para tanto, toda e qualquer interação durante as atividades será realizada utilizando também a língua-alvo.

As sessões acontecerão nos dias 8 e 29 de novembro e 13 de dezembro, a partir das 16h20, na Sala de Projeção Jorge Melquisedeque, que fica localizada no módulo da TV e Rádio Uesb. Não é preciso se inscrever para participar, mas as vagas são limitadas. Para obter mais informações, entre em contato com o Caale por meio do telefone (77) 3425-9334 ou pelo e-mail caaleuesb@gmail.com.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão