3/10/2017
 Campus de Jequié homenageou secretários
por Wellington Nery

Reconhecer o papel desempenhado pelos secretários no cotidiano das ações administrativas e pedagógicas da Universidade foi o objetivo do evento organizado pela Prefeitura de Campus, pela Coordenação de Recursos Humanos, pelo Serviço de Enfermagem, Médico e Odontológico (Seemo) e pelo Serviço de Psicologia da Uesb, campus de Jequié, na manhã desta terça-feira, 3 de outubro, no Auditório Waly Salomão.

Dentre a programação desenvolvida destacou-se uma dinâmica de grupo, aula de dança, declamação de poesias e roda de conversas, tudo realizado após ser servido um café da manhã. Para a coordenadora de Recursos Humanos do campus de Jequié, Maria da Glória do Espírito Santo Silva Ferreira, momentos como esses são importantes. “Como sempre momentos como estes visam à confraternização, a integração entre as pessoas. É muito importante estarmos aqui com essas pessoas que tanto contribuem para o sucesso da nossa Instituição”, afirma Ferreira.

As secretárias aprovaram a iniciativa da Uesb. “É um dia muito especial para nós e é muito importante a Uesb homenagear as pessoas que vestem esta camisa e estão por trás, nos bastidores, desse sucesso que é nossa Universidade”, disse Maria das Graças Pereira, secretária da Assessoria Especial da Reitoria. Sua colega, Juciane Silva Santos, secretária do Programa de Pós-Graduação em Química (Mestrado). “Eu vejo assim: é um momento de reunião entre os colegas. Um momento da gente se interagir mais. De ficar mais próximo, pois somos de setores diferentes, mas num só corpo”, conclui Santos.