3/10/2017
 Disponível o 4º volume da Revista Extensão & Cidadania
por Thanize Borges

Já está disponível o volume 4, número 7, do periódico científico semestral Revista Extensão & Cidadania. A revista foi criada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), com o propósito de divulgar estudos científicos e relatos de experiências resultantes da execução de programas e projetos, contínuos e esporádicos, em prol de comunidades.

Esta edição da revista possui 10 trabalhos inéditos, produzidos por docentes e discentes vinculados a cursos de graduação e pós-graduação de universidades brasileiras. O periódico é um espaço de abordagens teóricas, metodológicas e empíricas para discussões sobre diversos temas contemporâneos relevantes, incorporados à extensão acadêmica.

Para ter acesso ao periódico, clique aqui.