4/10/2017
 Recital "Ludy Correa e convidados" acontecerá em Conquista
por Gisele Almeida

Nesta quinta-feira, 5, às 18h30, no Teatro Carlos Jeovah, em Vitória da Conquista, acontecerá o Recital Ludy Correa e convidados, com a apresentação de canções populares e líricas. Ludy Correa é soprano no Coral Uesb e fez a protagonista Christine Daaé, na peça teatral “O Fantasma da Ópera”, realizada pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

O evento, promovido pela Coordenação de Cultura da Uesb e coordenado pela maestrina Cláudia Cavalcante, contará com a presença do Coral Uesb, do tenor Joaquim Garcia, do pianista Pablo Fornasari, dos flautistas Rafael França e Carlos Augusto, do poeta Ivan Lemos e da orquestra de flautas Novas Ideias. A programação completa pode ser conferida aqui.

A entrada é gratuita, mas a organização recebe, facultativamente, 1 Kg de alimento não perecível, que será doado a um programa social da cidade. O evento é aberto a toda a comunidade interna e externa da Universidade.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Cultura por meio do telefone (77) 3425-9363.