4/10/2017
 Abertura de vagas para a Residência Universitária
por Thanize Borges

A Uesb, através do Edital 135/2017, convoca os discentes habilitados ao Programa de Assistência Estudantil (Prae), no campus de Vitória da Conquista, que tenham interesse em ocupar uma vaga na Residência Universitária. Para concorrer, os interessados têm que atender a todas as normas do referido Edital.

A Residência Universitária é uma das ações executadas pelo Prae, e destina-se à oferecer moradia gratuita ao estudante habilitado, na residência mantida pela Uesb. Vale ressaltar que a vaga é pessoal e intransferível.

Ao todo, serão ofertadas 5 vagas. Os discentes interessados e habilitados ao Prae deverão comparecer de 9 de outubro a 24 de novembro, no setor de Assistência Estudantil, campus de Vitória da Conquista, para manifestar, em formulário próprio, o interesse em ingressar na Residência Universitária. Toda a documentação necessária, bem como o cronograma do processo seletivo estão disponíveis no Edital. Lá o aluno também tem acesso aos anexos 1 e 2, que devem ser preenchidos.

Para mais informações, entre em contato com o Prae através do telefone (77) 3424-8657.