4/10/2017
 Governo do Estado lanša 2║ edital do Mais Futuro
por Thanize Borges

Nesta quarta, 4, foi publicado no Diário Oficial do Estado o Edital da segunda etapa do programa Mais Futuro. O programa oferece auxílio financeiro para os estudantes das universidades estaduais da Bahia, que estejam em condições de vulnerabilidade socioeconômica e que sejam participantes do cadastro centralizado de programas sociais do Governo Federal, o CadÚnico. Além disso, também dá oportunidades de estágio no setor público.

As inscrições estarão abertas até o dia 3 de novembro. Clicando aqui, os interessados em participar da segunda etapa podem realizar a inscrição. Vale destacar que o candicato precisa ter o registro atualizado no CadÚnico, também não deve possuir vínculo empregatício e não ter concluído qualquer outro curso de nível superior.

Serão beneficiados com auxílio financeiro alunos que se enquadram dentro de duas modalidades distintas: universitários que estudam a até 100 quilômetros da sua cidade de origem e aqueles que moram em cidades a mais de 100 quilômetros de distância do campus onde estão matriculados. O incentivo garante a permanência desses estudantes nas salas de aula e a conclusão dos cursos de graduação.

Para mais informações, entre em contato com o setor de Assistência Estudantil por meio dos telefones (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista, ou pelos e-mails prae.ita@uesb.edu.br, praejq@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br