9/10/2017
 2º Workshop de Marketing Crítico
por Juliana Silva

Nos dias 25 e 26 de outubro, será realizado no campus de Vitória da Conquista o "2º Workshop de Marketing Crítico: para onde caminha o mercado?". A atividade é uma realização do Colegiado do Curso de Administração, por meio do Observatório de Marketing e da disciplina Administração Mercadológica.

O Workshop tem como objetivo promover um espaço de aprendizagem, discussão e reflexão sobre o desenvolvimento teórico e prático do Marketing. Para isso, durante os dois dias do evento, serão realizadas palestras, painéis temáticos, oficinas e apresentação de trabalhos acadêmicos com ênfase no contexto regional.

A atividade é voltada para estudantes de Administração; profissionais da área de Marketing e professores e pesquisadores de Administração e Comunicação Social. Os interessados em participar do evento podem se inscrever aqui.

No site do Workshop, é possível conferir a programação completa, bem como mais informações do evento. Em caso de dúvidas, entre em contato com Colegiado de Administração pelo telefone (77) 3424-8668 ou pelo e-mail cadm.uesb@gmail.com