10/10/2017
 Seleção para bolsistas do PET/Economia
por Thanize Borges

Por meio do Edital 140/2017, a Uesb divulgou que de 23 a 27 de outubro, estarão abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas para o Programa de Educação Tutorial em Ciências Econômicas (PET/Economia), que é mantido pelo Ministério da Educação (MEC), sob responsabilidade da Secretaria de Ensino Superior (SESu). O Programa visa propiciar condições para realização de atividades extracurriculares que favoreçam o fortalecimento da formação acadêmica, bem como colaborar ao máximo para a melhoria do curso de graduação.

Ao todo, serão ofertadas duas vagas para discentes bolsistas, podendo se candidatar estudantes devidamente matriculados entre o terceiro e o sétimo semestres do curso de Economia.

As inscrições para a seleção serão realizadas, pessoalmente, na Sala do PET/Economia, localizada no Módulo 4, campus de Vitória da Conquista, das 14h30 às 18h30. Toda a documentação necessária poderá ser conferida no Edital.

Para mais informações, entre em contato com a Prograd por meio do endereço eletrônico prograd@uesb.br ou pelo telefone (77) 3424-8604.