16/10/2017
 Programa Mais Futuro: orientações
por Juliana Silva

A Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis informa que os alunos interessados em se inscreverem no Programa Mais Futuro devem, primeiramente, comparecer ao setor de Assistência Estudantil do seu campus para a conferência dos documentos. Posteriormente, os estudantes devem acessar o Sistema on-line para preencher as informações e anexar a documentação solicitada no Edital, que foi divulgado pelo Governo do Estado.

O setor ainda alerta que o candidato ao Programa Mais Futuro não deve possuir vínculo empregatício e não ter concluído qualquer outro curso de nível superior, além de ter o registro atualizado no CadÚnico. Assim, segundo a Assistência Estudantil, equipes das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social estarão em cada campus para atender os alunos que precisam realizar ou atualizar o CadÚnico.

Os serviços serão oferecidos no período de 17 de outubro a 1º de novembro, no campus de Itapetinga, e do dia 23 de outubro a 1º de novembro, nos campi de Jequié e Vitória da Conquista. Em todos os campi, o atendimento acontecerá no setor de Assistência Estudantil.

Ainda conforme o setor, aqueles que já são beneficiados pelo Programa Mais Futuro precisam acessar o Sistema para preencherem o questionário social e realizarem a confirmação dos dados. A ação é necessária para que o benefício tenha continuidade.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com a Assistência Estudantil por meio dos telefones (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista, ou pelos e-mails prae.ita@uesb.edu.br, praejq@uesb.edu.br e prae.vca@uesb.edu.br.