24/10/2017
 Promoção nas carreiras de Analista e Técnico: listas provisórias
por Emanuela Lisboa

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 21 de outubro, as listas provisórias relativas ao processo de promoção nas carreiras de analista e técnico universitários.

De acordo com a Saeb, o prazo para impetrar o recurso de primeiro grau é de 24 a 26 de outubro, observando a Etapa VIII da Instrução nº 20, publicada no DOE de 23 de agosto de 2017, que orienta a Administração quanto aos prazos e procedimentos do processo anual de desempenho funcional da promoção do ano de 2016, dos servidores analista e técnico universitários.

Os processos de recursos deverão ser protocolados junto à Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP), em Conquista, ou às Coordenações de Recursos Humanos nos campi de Itapetinga e de Jequié. A Comissão de Avaliação do Desempenho Funcional da Uesb encaminhará os recursos à Comissão Central de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho da Saeb, responsável pela análise recursal.

Acesse a lista de técnicos e de analistas. Para obter mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Comissão de Avaliação do Desempenho Funcional da Uesb por meio do telefone (77) 3425-9372 ou pelo e-mail comissao.adf@uesb.edu.br.