24/10/2017
 Resultados do processo de transferência interna e externa
por Gisele Almeida

Após a realização dos testes de conhecimentos básicos, os Colegiados dos cursos já iniciaram a divulgação dos resultados do processo seletivo de transferência interna e externa.

As listas já publicadas com os nomes dos selecionados podem ser conferidas aqui. Aqueles que se sentirem prejudicados poderão interpor recurso, que deverá ser dirigido à Comissão indicada no item 4.1. do Edital 112/2017, via Colegiado do curso, no prazo máximo de até cinco dias úteis, contados a partir da data de divulgação do resultado.

O candidato aprovado na seleção e convocado para matrícula deverá entregar os programas das disciplinas cursadas na Secretaria de Cursos do campus pretendido, também em até cinco dias úteis após a publicação do resultado. As datas de matrículas serão divulgadas posteriormente, em um edital específico.

Para mais informações, entre em contato direto com o Colegiado do curso que deseja ingressar ou com a Secretaria de Cursos por meio dos telefones (77) 3424-8654, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9654, em Jequié; e (77) 3261-8612, em Itapetinga.