25/10/2017
 Coral UESB estará na Semana de Ciência e Tecnologia
por Gisele Almeida

Sob a regência da maestrina Cláudia Cavalcante, o Coral Uesb abrirá a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017 (SNCT), que acontecerá nesta quarta-feira, 25, a partir das 19 horas, no auditório do Instituto Multidisciplinar em Saúde Campus Anísio Teixeira, polo da Universidade Federal da Bahia (Ufba) em Vitória da Conquista. O Coral apresentará canções do seu repertório, que é composto, principalmente, pela Música Popular Brasileira (MPB).

A Semana acontece até esábado, 28, e tem como tema “A Matemática está em Tudo”. Com a coordenação no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação (MCTIC), o evento objetiva aproximar a Ciência e a Tecnologia da população, por meio de atividades de divulgação científica em todo o país. Durante a Semana, acontecerão apresentações do Seminário Estudantil, referente aos trabalhos executados pelos docentes e discentes de Graduação; apresentações de trabalhos dos discentes de Pós-Graduação; palestras; minicursos; oficinas; exposições; dentre outros.

Além da Uesb, participam da atividade outras instituições de ensino superior da cidade. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Cultura da Uesb por meio do telefone (77) 3425-9363.