25/10/2017
 Nova Promoção “Você no Vestibular Uesb”
por Juliana Silva

Mais uma vez, será realizada a Promoção “Você no Vestibular Uesb”, que irá contemplar um candidato com a isenção da taxa de inscrição do processo seletivo 2018. Para ganhar o prêmio, será necessário mostrar todo o conhecimento sobre a nossa Universidade.

Para concorrer à isenção, os interessados terão que participar de um quiz no perfil oficial da Uesb no Instagram (@UesbOficial). Desta quinta, 26, até a próxima segunda, 30, serão realizados dez posts na mídia social da Universidade com perguntas referentes à Instituição. Atenção! Em cada post, serão avaliadas as 30 primeiras respostas. Aquele que acertar o maior número de perguntas será contemplado.

Vale lembrar que para estar apto a participar do quiz, é necessário seguir o perfil da Uesb, bem como responder as perguntas até às 12 horas do dia 30 de outubro. No regulamento oficia retificado, é possível conferir todos os detalhes da Promoção.

Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da Uesb pelo telefone (77) 3424-8645 ou ainda pelo endereço eletrônico ascom@uesb.edu.br.