26/10/2017
 Ciclo de Debates discutirá o ensino científico e tecnológico
por Gisele Almeida

Nos dias 10, 11 e 13 de novembro, no auditório do Módulo 4, no campus de Vitória da Conquista, acontecerá o Ciclo de Debates intitulado “Diálogo-Problematizador para a Liberdade no Ensino Científico e Tecnológico”.

O evento, coordenado pelo professor Wagner Duarte José, vinculado ao Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas, objetiva contribuir para o diálogo em torno de estudos, pesquisas e experiências pedagógicas, refletindo criticamente sobre práticas e conhecimentos da educação científica e tecnológica, para uma liberdade-conscientização (que exigem atos-limites) na era da informação-comunicação (que encerram situações-limites).

As inscrições, voltadas para estudantes de graduação e pós-graduação, professores universitários e professores da educação básica, devem ser realizadas por meio do e-mail wagnerjose@uesb.edu.br. A programação completa pode ser conferida aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail acima.