27/10/2017
 Evento sobre interface Sociolinguística e Gramaticalização
por Emanuela Lisboa

Nos dias 13 e 14 de novembro, o Grupo de Pesquisa em Linguística Histórica e em Sociofuncionalismo (Grupo Janus) e o Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGLin) realizarão “A interface Sociolinguística/Gramaticalização”, evento que acontecerá no Auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP), campus de Vitória da Conquista. Estarão presentes os professores Anthony Julius Naro e Maria Luíza Braga, ambos da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

A abertura do evento será às 16h30, com o credenciamento. Os interessados poderão se inscrever presencialmente, com os estudantes responsáveis para realizar as inscrições, ou por e-mail, enviando a ficha preenchida ao endereço eletrônico interfaceslinguisticas@gmail.com. O prazo para submissão de projetos de pesquisas é até o dia 1º de novembro. Para saber como proceder e conferir a programação, clique aqui.

Acesse também a ficha de inscrição, o formulário de apresentação do projeto de pesquisa e as normas para resumo e apresentação. Em caso de dúvida ou esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail interfaceslinguisticas@gmail.com.