30/10/2017
 30 Encontro Regional de Estudantes de Direito
por Juliana Silva

Com o tema “Estado de Exceção e Soberania Popular”, a Uesb irá sediar o 30º Encontro Regional de Estudantes de Direito (Ered), no período de 2 a 5 de novembro, no campus de Vitória da Conquista. O evento está sendo organizado pelo Centro Acadêmico Ruy Medeiros (Carm), Gestão Nada a Temer, em parceria com a Federação Nacional de Estudantes de Direito (Fened), por meio da Coordenação Regional de Estudantes de Direito (Cored - Nordeste 1).

A atividade tem como objetivo reunir os estudantes de Direito das regionais da Fenad no intuito de promover um espaço de integração acadêmica, científica e cultural. Para isso, faz parte da programação do evento diversas ações, como palestas, apresentações de trabalhos, oficinas e momentos culturais.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever aqui. Para mais informações, acesse o site do Ered.