assessoria de
  comunicação

30/10/2017
 Comemorado o Dia do Servidor no campus de Jequié
por Wellington Nery


O Dia do Servidor foi comemorado na Uesb, campus de Jequié, no final da tarde da última sexta-feira, 27 de outubro, no Complexo Esportivo da Uesb (Ginásio de Esportes, salas de Dança e Piscina). O evento contou com uma vasta programação esportiva e cultural elaborada pela Prefeitura de Campus, pela Coordenação de Recursos Humanos e pelo Serviço de Enfermagem, Médico e Odontológico (Seemo). 

A programação contou com palestra educativa e motivacional; aulão de dança, atividades recreativas, como jogos de baleado e futsal; e momento de relaxamento. Na ocasião, foram ofertados ainda serviços de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e um lanche saudável.

A coordenadora do setor de Transportes do campus, Martha Dias Dantas de Miranda, aprovou a iniciativa do evento. “Essa é uma atividade que não só valoriza os profissionais do campus, como também é um momento de integração. A gente está nesse corre-corre, tantos afazeres, mas quando chega um momento desse, que une todo mundo e integra é muito bom”, revela Miranda.

Mariana Almeida, recepcionista do Departamento de Ciências Humanas e Letras (DCHL), aprovou a programação esportiva. “Aprovo, até mesmo porque nós que trabalhamos sentadas sem ao menos fazer algum exercício, criamos uma rotina de sedentarismo. Então, é uma proposta boa para quem geralmente não faz atividade física de alguma forma se exercitar”, destaca Almeida.

Josiane Morais Vieira, coordenadora de Esportes, ficou feliz com o resultado do evento. “Além de comemorar o dia desse profissional, que é sim é de grande importância hoje para o serviço público, também foi o momento de promover a interatividade entre os colegas, um momento de descontração, de relaxamento, de sair um pouco da rotina do trabalho e também dar uma ênfase maior na questão da atividade física que é de grande importância,”, comemora Vieira.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão