6/11/2017
 Renovação socieconômica dos alunos assistidos pelo Prae
por Juliana Silva

Por meio do Edital 156/2017, a Uesb convoca os discentes assistidos pelo Programa de Assistência Estudantil (Prae) para realizarem a renovação socioeconômica. O processo de renovação, de acordo o Edital 156/2017, acontecerá do dia 16 a 20 de dezembro, para os alunos com bolsas auxílio Moradia, Alimentação, Transporte Urbano, Transporte Intermunicipal, Permanência e Residência Universitária.

O processo de renovação será realizado pelo Serviço Social do Programa de Assistência Estudantil da Uesb, mas, para efetivar a renovação socieoconômica, o aluno terá que acessar o site do Prae e seguir as orientações que constam no referido Edital.

Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Assuntos Estudantis (GAE), em Vitória da Conquista, por meio do telefone (77) 3424-8657; ou com as Subgerências de Assistência e Assuntos Estudantis (Saae), por meio do telefone (77) 3261-8664, em Itapetinga, e pelo número (73) 3528-9716 no campus de Jequié.