6/11/2017
 Novas seleções de estágio para o campus de Conquista
por Juliana Silva

No perído de 7 a 17 de novembro, estarão abertas as inscrições para a seleção de estágio, promovida pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex). De acordo com o Edital 13/2017, há vagas para a Assessoria de Comunicação, a Pró-Vídeo e a Edições Uesb, todos os setores do campus de Vitória da Conquista.

A vaga da Assessoria de Comunicação é direcionada a estudantes de qualquer curso que tenha habilidade com programas de edição de imagem e vídeo. Já a vaga da Pró-Vídeo é voltada para alunos do curso de Cinema e Audiovisual. Estudantes do curso de Comunicação Social podem se candidatar à vaga da Edições Uesb.

Para mais informações, confira o referido Edital, ou entre em contato com a Proex pelo telefone (77) 3424-8603.