7/11/2017
 Curso de Cinema realiza 3 Mostra Cine em Cena
por Thanize Borges

O Colegiado do Curso de Cinema e Audiovisual promove a 3ª Mostra Cine em Cena, que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro no Teatro Municipal Carlos Jehovah, e nos dias 13 e 14 no Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista.

A Mostra é uma realização dos estudantes do sexto semestre do curso de Cinema e Audiovisual, como parte da disciplina Direção de Atores. A atividade acontece com a montagem de cenas de dez minutos a partir de textos clássicos ou contemporâneos, nacionais ou de outras culturas. A supervisão é da professora Adriana Amorim, com a participação do professor Marcelo Cordeiro.

Na preparação dessas cenas os alunos exercitam a prática de adaptação e montagem, com foco específico na preparação de elenco e direção de cada ator e atriz. Os espetáculos terão entrada franca e acontecerão sempre às 19h30.

Para mais informações, entre em contato com o Colegiado do Curso de Cinema e Audiovisual no telefone (77) 3424-8759.