8/11/2017
 3ª etapa da Sexta Jurídica discutirá os desafios de ser Trans
por Thanize Borges

A Uesb, em parceria com a Escola Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia (Esdep) e a Defensoria Pública da Bahia, realizará em Vitória da Conquista, no dia 24 de novembro, a 3ª etapa da Sexta Jurídica, que trará a temática “O Desafio de ser Trans no Brasil: omissão legislativa, riscos e consequências”.

O Seminário busca compreender formas de viver que não se enquadram na heteronormatividade, por meio de um debate civilizado e respeitoso, a partir de um viés médico, psicossocial, jurídico e político, visando colaborar com o aperfeiçoamento do significado da Dignidade Humana no século 21.

As inscrições para participar do evento são feitas, gratuitamente, pelo link disponível aqui. Vale destacar que no ato do credenciamento cada participante deverá, opcionalmente, doar um quilo de alimento não perecível, que serão posteriormente doados para famílias carentes e integrantes do projeto Mãos que Reciclam.

O Seminário acontecerá a partir das 8 horas, no Auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae), localizado na Avenida Olívia Flores, caminho da Universidade. Conheça a programação do evento aqui. Para maiores informações, entre em contato com Tatiana Lago nos telefones (77) 3422-8963 ou (77) 3422-8964.