8/11/2017
 Oficina discutirá textos do filósofo Kant em Conquista
por Gisele Almeida

Com o objetivo de promover a leitura, juntamente com comentários e referências importantes, de três textos do filósofo Imannuel Kant, será realizada, no campus de Vitória da Conquista, a oficina intitulada “Leituras Kantianas: oficina de leitura de textos filosóficos”, a ser ministrada pelo professor Jasson da Silva Martins, lotado no Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH).

A atividade acontecerá entre os dias 11 de dezembro e 23 de abril de 2018, sempre às segundas-feiras, das 17h30 às 19 horas, na sala do DFCH, que fica localizada no Módulo de Psicologia e Ciências Sociais.

Os interessados das comunidades interna e externa da Uesb poderão se inscrever entre os dias 20 e 24 de novembro, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que será disponibilizada no Colegiado do curso de Filosofia, das 15 às 20 horas. Serão ofertadas 20 vagas e o participante deverá ter o mínimo de 70% de frequência para receber a certificação.

A programação completa, com as datas dos 12 encontros previstos e as fontes dos textos a serem estudados, pode ser conferida aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Colegiado de Filosofia por meio do telefone (77) 3424-8758.