8/11/2017
 Proposta e confirmação de matrícula on-line dos alunos ativos
por Thanize Borges

A Uesb convoca os alunos ativos dos cursos de graduação dos três campi da Instituição para efetuarem proposta e confirmação de matrícula on-line através do Sagres Portal, nos períodos de 27 a 29 de novembro e 2 e 3 de dezembro, respectivamente, para o segundo período letivo de 2017. O processo de matrículas é regido pelo Edital 157/2017.

As matrículas referentes às disciplinas do Núcleo de Assistência Jurídica deverão ser realizadas no período de 4 a 8 de dezembro, via Núcleo de Direito, em conjunto com o Colegiado. Já as matrículas referentes às disciplinas da área de Educação Física deverão ser efetivadas nos dias 4 e 5 de dezembro, no Colegiado do respectivo curso do aluno.

O estudante deverá imprimir o comprovante de matrícula através do Sagres Portal e após confirmação, conferência e, se for o caso, o ajuste de matrícula, o documento deverá ser apresentado ao Colegiado do curso de graduação e à Secretaria de Cursos do respectivo campus do aluno, no período de 2 a 8 de dezembro, para a obtenção da assinatura.

Vale destacar que para validar a matrícula, é preciso estar em situação regular com a biblioteca da Universidade. Mais informações podem ser obtidas no Edital, ou através do telefone da Secretaria de Cursos pelo telefone (77) 3424-8654, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9654, em Jequié; e (77) 3261-8612, em Itapetinga.