16/11/2017
 6º Simpósio de Ensino e Aprendizagem de Geografia
por Thanize Borges

No dia 27 de novembro, o projeto de extensão Assessoria Permanente aos Professores de Geografia do Ensino Fundamental e Médio, vinculado ao Laboratório de Ensino de Geografia da Uesb, promoverá o 6º Simpósio de Ensino e Aprendizagem de Geografia.

O evento, que está sob a coordenação geral da professora Cláudia Anastácio Coelho Cruz, tem por objetivo promover discussões sobre metodologias e práticas de ensino que valorizem a relação entre a apropriação material e simbólica do espaço na cidade por parte dos grupos sociais dos quais fazem parte alunos, professores e demais membros da comunidade escolar.

A mesa de abertura acontecerá às 8h30, no Auditório 1 do módulo de aulas Antônio Luis Santos (Luisão). Confira aqui toda a programação do Simpósio, que contará com palestras, oficinas, mesa-redonda e apresentações culturais. Para mais informações, entre em contato com o Laboratório de Geografia no telefone (77) 3425-9346.