20/11/2017
 "Abrindo Horizontes"
por Ascom

Há mais de 36 anos, a Uesb é uma das principais responsáveis pela difusão do saber e formação de profissionais no interior da Bahia. A Universidade, a partir de um esforço coletivo, conquistou, nos últimos anos, ganhos fundamentais, que contribuíram para sua permanência no rol das melhores instituições de ensino superior do Brasil.

Nesse sentido, cumprindo com o princípio da publicidade na administração pública e visando a transparência em suas ações, a Uesb divulga o material institucional “Abrindo Horizontes", que apresenta as atividades desenvolvidas pela Universidade, nas mais diversas áreas.

A publicação traz informações relevantes sobre o atual cenário da Instituição, no que se refere ao ensino, pesquisa e extensão, bem como inovação, mobilidade acadêmica, assistência e permanência estudantil, acessibilidade, planejamento e gestão, infraestrutura e comunicação. São dados que comprovam a importância da Universidade para o desenvolvimento socioeconômico da região na qual está inserida.

Você pode conferir a versão on-line do material clicando aqui.