assessoria de
  comunicação

24/11/2017
 Mestrado em Química abre processo seletivo
por Thanize Borges


A Uesb divulga a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado em Química, com área de concentração em Química Analítica. A seleção será regida pelo Edital 163/2017.

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 20 de dezembro e poderão se inscrever graduado ou graduando (concluinte no semestre vigente) dos cursos de Química (Licenciatura, Bacharelado ou Industrial), ou áreas afins, desde que possua no histórico escolar ao menos uma disciplina da área de Química.

Para efetivar as inscrições os candidatos deverão entregar, em envelope lacrado, os documentos solicitados no Edital. O envelope deverá ser identificado com o nome do candidato e o número do edital ao qual ele corresponde, e entregue no Programa de Pós-Graduação em Química, campus de Jequié, das 14 às 18 horas. As inscrições também poderão ser feitas por meio dos Correios, via Sedex, desde que sejam postadas até o dia 18 de dezembro.

Ao todo, serão oferecidas 12 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa: Química Analítica Aplicada e Química Ambiental. Para mais informações, consulte o referido Edital ou entre em contato com o Programa no telefone (73) 3528-9630 ou pelo e-mail ppgquimica@uesb.edu.br.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão