27/11/2017
 Software Scratch será abordado em minicurso
por Thanize Borges

O Programa de Extensão Práticas Pedagógicas na Cibercultura, vinculado ao Grupo de Pesquisa Linguagens, Tecnologias e Educação (Gplite), estará realizando nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro o minicurso “Produção de Material Didático: Jogos e Animações”.

O minicurso será ministrado por Elmara Souza e Lucas Rodrigues, e é voltado para professores e alunos de graduação, visando introduzir os conceitos básicos do software Scratch, compreender a lógica de programação utilizada, além de aproveitar a ferramenta como recurso educacional para produção de jogos, animações e histórias animadas.

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de novembro ou até o preenchimento das 20 vagas ofertadas. Os interessados podem se inscrever no link disponível aqui. O minicurso acontecerá no Polo da Universidade Aberta do Brasil, localizado na Avenida 10 de Novembro, das 14 às 17 horas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato através do e-mail gplite.uesb@gmail.com.