29/11/2017
 Engenhação na Uesb
por Valcelene Amorim

Ao longo de suas edições, o projeto de extensão “Engenhação”, do curso de Engenharia de Alimentos, campus de Itapetinga, sempre buscou desenvolver ações junto à comunidade, com o objetivo de informá-la sobre aspectos relacionados ao processamento de alimentos. Este ano, o projeto acontece de 4 a 8 de dezembro e será voltado para os servidores da Universidade.

Aos interessados, serão oferecidas oficinas de “Análise Sensorial”, “Rotulagem de Alimentos” e “Higienização de Alimentos” para duas turmas, com vagas ilimitadas. As aulas da primeira turma serão das 8 às 12 horas e da segunda das 14 às 18 horas. Já para aqueles que desejam participar dos cursos de “Produtos Defumados”, “Panificação”, “Desidratação de Alimentos” e “Fabricação de Balas e Geléias”, as vagas são limitadas a 25 participantes por atividade.

O projeto será encerrado com palestras abertas ao público, intituladas “Diabéticos de dieta LowCarb” e “Alimentos Saudáveis”. As inscrições podem ser feitas nesta quarta-feira, 29, no Colegiado de Engenharia de Alimentos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Colegiado por meio do telefone (77) 3261-8611.