6/12/2017
 UESB sediará encontro do Programa de Educação Tutorial
por Thanize Borges

Entre os dias 8 a 10 de dezembro, acontecerá na Uesb, campus de Vitória da Conquista, o Encontro Baiano do Programa de Educação Tutorial (Ebapet), que é uma reunião anual dos grupos do Programa de Educação Tutorial da Bahia (PET). A atividade tem o intuito de discutir temas relevantes à manutenção e ao desenvolvimento do Programa, bem como apresentar sua produção acadêmica, no âmbito da tríade ensino, pesquisa e extensão, de forma interdisciplinar, além de colaborar com o desenvolvimento social através do pensar coletivo de temas relevantes.

Este ano, o evento terá o tema “Aprender fazendo e refletindo sobre”, e tem o intuito de fortalecer e aperfeiçoar a Educação Tutorial, que há muito tempo é apontada como uma das principais contribuições para o desenvolvimento e aprimoramento da educação brasileira.

A programação do evento contará com grupos de discussão e trabalho, mesas-redondas, apresentação de produção científica, plenárias, dentre outras atividades. Você pode obter mais informações no site do evento ou através do telefone (77) 3424-8105.