7/12/2017
 Curso de História promove Semana de Integração
por Thanize Borges

O curso de História da Uesb, em conjunto com o Departamento, o Colegiado e o Centro Acadêmico de História (Cahis), realizará, entre os dias 11 a 15 de dezembro, programações voltadas à integração dos novos alunos e à divulgação de projetos de pesquisa e extensão associados ao curso.

O evento, que leva o nome “Inclusive”, terá palestras, mesas-redondas, comunicações orais, debates, exposições e concertos. Vale ressaltar que a programação da Semana foi elaborada com a intervenção dos projetos Antigo Regime em debate, Leituras da História do Brasil Colônia, Laboratório de Estudos e Documentação Inquisitorial, Laboratório de História Social do Trabalho e Música Regional Brasileira, e contará com a abordagem de temas como a Ditadura e Resistência, Inquisição, Trabalho, Movimento Estudantil, Guerra de Canudos e Música Regional.

As atividades serão gratuitas e abertas ao público. Clique aqui e confira toda a programação do evento. Para maiores informações, entre em contato com a secretaria do Departamento de História pelo e-mail dh@uesb.edu.br ou por meio do telefone (77) 3424-8666 ou, ainda, em contato com o Cahis pelo e-mail cahis2017@hotmail.com.