assessoria de
  comunicação

8/12/2017
 1ª Semana de Cinema e Audiovisual discutirá o cinema baiano
por Gisele Almeida


Entre os dias 11 e 15 de dezembro, no campus de Vitória da Conquista, o Curso de Cinema e Audiovisual, em parceria com o Programa Janela Indiscreta Cine-Vídeo Uesb, realizará a 1ª Semana de Cinema e Audiovisual da Uesb, com a temática “Olhares plurais: imagens e vozes da Bahia”. O objetivo é abrir um espaço para o debate acerca da produção cinematográfica e audiovisual na Bahia e, especialmente, em Vitória da Conquista.

Dentre as atividades programadas para a Semana, estão previstas conferências, exibições de filmes, oficinas, mesas-redondas e minicursos, que contarão com a participação de professores e discentes do curso de Cinema, além de profissionais locais da área do audiovisual e convidados.

O evento é aberto ao público e a programação geral pode ser conferida aqui. Os interessados em se inscrever para as oficinas e minicursos devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail semanadecinemauesb@gmail.com, ou preenchê-la presencialmente, na sala do Janela Indiscreta, que fica localizada no Módulo da Tv Uesb.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato por meio do telefone (77) 3425-9330.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão