8/12/2017
  Inscrições para seleção de monitores de ensino 2017.2
por Juliana Silva

A Gerência de Acesso e Acompanhamento (GAA) divulga que de 11 a 15 de dezembro, estará aberto o período de inscrições para a seleção de monitoria referente ao semestre 2017.2. De acordo com o Edital 02/2017, os alunos interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever nos respectivos departamentos que oferecem as vagas, conforme quadro discriminado no Anexo 1 do referedo Edital.

Para se inscrever, é necessário apresentar a ficha de inscrição (Anexo 2), devidamente preenchida e assinada, e o histórico escolar atualizado. As seleções serão realizadas de 18 a 21 de dezembro, pelos próprios departamentos.

Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento que oferece a disciplina de seu interesse ou com a GAA por meio do telefone (77) 3424-8721.